Tá em crise? Chama o Boninho! A partir do mês que vem, o mais famoso diretor global será responsável em tentar dar um pouco de vida ao fracassado “Vídeo Show“.

Não é de hoje que Boninho costuma apagar incêndios na Rede Globo. Sempre que é preciso salvar a audiência de um programa, lá está ele. Foi assim também com o “Mais Você” e com o “Encontro com Fátima Bernardes”. O diretor assume a vaga de Ricardo Waddington, que segundo informações do colunista Giovani Lettiere, do Yahoo!, deixa a atração.

Pelo que a gente conhece do Bones, tudo indica que o programa voltará a sofrer uma reformulação, semelhante aquela feita no início do ano que não deu certo. Na ocasião, o programa ganhou palco e plateia e passou a ser comandado por Zeca Camargo. Desde então, o apresentador vem sofrendo uma enxurrada de críticas, principalmente por ter uma postura escandalosa, bem diferente daquele homem sóbrio que víamos no “Fantástico”.

Portanto, não me surpreenderei se Boninho resolver fazer com que o programa retorne de vez ao modelo que o consagrou. Nesse caso é bom o Zeca já ir se preparando para sair de cena, pois certamente ele deve ser o primeiro a rodar.

Zeca-voando