Cleiton Frack ainda foi socorrido, mas não resistiu

Cleiton Frack ainda foi socorrido, mas não resistiu (Foto: Reprodução)
Cleiton Frack ainda foi socorrido, mas não resistiu (Foto: Reprodução)

O cantor gospel Cleiton Frack, 29 anos, morreu afogado na tarde de terça-feira (29), na praia de São Miguel, em Ilhéus (BA). Ex-vocalista da banda Artpella, que venceu o reality show Astros, do SBT, em 2008 A notícia foi publicada em jornais baianos e por amigos e fãs do artista através das redes sociais.

Segundo o Corpo de Bombeiros informou ao jornal Correio da Bahia, o corpo de Cleiton de Oliveira Francisco, o Cleiton Frack, foi localizado pouco antes das 14h na praia de São Miguel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas o cantor já estava sem vida.

Cleiton foi à praia acompanhado de um amigo não identificado, ainda segundo os Bombeiros, e acabou se afogando quando tomava banho de mar.

Pela agenda do cantor, ele se apresentaria em Salvador de 18 a 24 e em Ilhéus de 27 a 29. Ele divulgava o disco “Alma na Voz”, seu primeiro trabalho solo.

Cleiton era natural de São Paulo, onde morava, para onde voltaria ainda esta semana.

A assessora da Associação Bahia da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Jhacy Mattos, divulgou o acontecimento em suas páginas do Twitter e Facebook:

“Sei que sua perda é incalculável, mas tenha certeza que seu Deus vai lhe carregar neste momento difícil”, escreveu, desejando forças para os familiares do músico.

O Fuxico