Um médico que tricota gorrinhos para os bebês que ele fez o parto

0
310

O médico norte-americano Robert Sansonetti faz algo que vai muito além de sua “função” de médico, algo que nenhuma mãe imagina ganhar, além do cuidado no acompanhamento da gravidez e na hora do parto, ele entrega gorrinhos feito por ele mesmo para todas as crianças que ele traz ao mundo.

A história toda começou quando Robert comprou de presente de natal para os filhos o livro Hat Heads, que narra a história de um homem que distribui 50 gorros criados por ele para distribuir aos amigos, após isso então o médico teve a ideia de fazer esses mimos aos bebês que ajudava a nascer.

A reação da primeira mãe que ele deu o gorro foi de tanta emoção que ele resolveu continuar com os presentes, que levam cerca de 4 horas para ficar pronto, e ele faz entre um intervalo e outro no hospital. Mais do que um mimo, o gorro é importante para manter a cabecinha do bebê aquecida, pois ele perde muito calor após o nascimento. Veja alguns dos presenteados:

bob1bob2bob3bob4bob6photo-761693photo-790284bob7

Como forma de agradecimento, os pais dão a Bob (apelido do médico) novelos de lãs para que ele continue a fazer os gorrinhos, formando assim uma corrente do bem para continuar um trabalho tão delicado.

 

VIARazões Para Acreditar
COMPARTILHAR