O CW vai deixar a série The Flash ainda mais refrescante. Trocadilhos ruins a parte, o produtor executivo Greg Berlanti anunciou a escalação de quem será o Leonard Snart aka Capitão Frio para a série de tv. Será Wentworth Miller de Prison Break vai interpretar o icônico vilão, um dos membros da “Galeria de Vilões” (The Rogues), nome usado pelos inimigos do Flash Barry Allen. São formados por: Capitão Frio, Onda Térmica, Mestre dos Espelhos, Mago do Tempo e o Trapaceiro.
Até momento, Miller vai aparecer em um episódio. No piloto fomos apresentados um dos membros, no caso Mago do Tempo, pelo jeito veremos a reunião de equipe mais cedo ou mais tarde na série. Confira as primeiras imagens dele nos bastidores da produção.
Atualmente, Capitão Frio, assim como Lex Luthor, foram incorporados a equipe da Liga da Justiça nos quadrinhos.
The Flash estréia na CW em 07 de outubro de 2014, e estrelado por Grant Gustin como Barry Allen, um investigador forense que ganha o poder da super-velocidade através de um estranho acidente.
É incrível essa maquiagem, prepare-se para o que você verá abaixo é uma coisa incrível onde eles passaram giz de quadro negro na cabeça do ator e vestiram ele com uma roupa que parece de um executivo que está com frio. E pronto! Fizeram o Capitão Frio pra série.
wentworth-miller-on-the-flash-first-set-photos-01 wentworth-miller-on-the-flash-first-set-photos-04 wentworth-miller-on-the-flash-first-set-photos-09 wentworth-miller-on-the-flash-first-set-photos-11 wentworth-miller-on-the-flash-first-set-photos-02