Filmes

Super-Heróis Russos vão invadir o cinema com o filme GUARDIANS

Os Super-heróis são moda no cinema e prova disso é que todos os anos vêm vários filmes deste gênero para a tela grande e só a Marvel e a DC têm uma agenda lotada até 2020. No entanto, o apelo deste gênero está sendo explorada por inúmeros estúdios e cada vez mais por diferentes mercados internacionais.
Graças à internet tomamos conhecimento em junho das filmagens de Defenders  ou agora chamado  “Guardian”, filme russo que entra de assalto no gênero, que já lançou diversos promos e uma breve sinopse.
aspasDurante a Guerra Fria, uma organização secreta chamada “Patriot” criou um esquadrão de super-heróis, que incluiu participantes de diversas repúblicas soviéticas. Durante anos, os heróis tiveram que esconder suas identidades, mas em tempos difíceis são obrigados a sair novamente pelo mundo.

O filme é dirigido por Saric Andreasyan.
No elenco temos:
  • Anton Pampushniy como Arsus (Wildman) com a habilidade de se transformar em um urso armado com uma metralhadora.
  • Sanzhar Madiev como Khan (Windman), um mestre no controle de facas e especializado em todas as artes marciais.
  • Sebastian Sisak-Grigoryan como Ler (Landman) com o poder de controlar pedrar e solo, capaz de mover areia, rochas e montanhas.
  • Alina Lanina como Xenia (Waterwoman), uma mulher flexível e ágil com a habilidade de mergulhar a qualquer profundidade.
  • Valeria Shkirando como líder da Patriota
  • Vyacheslav Razbegaev como Major General Nikolai Dolgov
  • Stanislav Shirin como August Kuratov
O principal antagonista controla uma máquina chamada “Modul-1″ capaz de controlar qualquer equipamento eletrônico. Ele decide então construir um exército de clones para capturar Moscou em preparação para seu plano de dominação mundial.