Celebridades Notícias

Sertanejo Marrone diz que viu espírito de Cristiano Araújo. “Sou médium”

O mundo sertanejo ainda está bastante comovido com a morte trágica do cantor Cristiano Araújo, ocorrida no último dia 24/06. A comoção é tamanha que a mídia, após uma semana da tragédia, ainda repercute o caso. E uma das notícias que vêm chamando a atenção do público são as declarações de carinho de colegas famosos do falecido.

Uma dessas declarações foi dada pelo também cantor sertanejo Marrone, que faz dupla com o Bruno (aqueles que cantam “seu seja meu amigo me bata, me prenda, mas não me deixe, ficar sem ela aaa…”). Em entrevista ao Cidade Alerta, da Rede Record, nesta terça-feira, 30/06, o famoso disse que viu o espírito do amigo Cristiano, com quem tinha uma relação muito próxima.

“Me comoveu muito que eu sonhei com o Cristiano essa noite. Sonhei que ele estava na minha cama. Eu sou um pouco médium, aí eu tava na cama com ele. Eu peguei ele, ele tava todo tremendo. Acho que ele passou aqui pra se despedir de mim, porque ele gostava muito de mim também. Estou muito abalado”, esclareceu ele, ao telefone durante o programa.

Sobre o forte impacto que a morte de Cristiano causou, ele ressaltou: “Acho que não só eu, mas o Brasil todo. Quem tem família, perder um filho, uma pessoa de 29 anos, com uma carreira brilhante pela frente. Ele não tava no hospital doente, ou tinha uma doença grave. É um momento muito ruim, inesperado. Quem pode responder é Deus, ele sabe o que faz”.

Se o Ibope sobe a Record não se importa de falar de outras religiões, mas aposto que em breve vai fazer um “Fala que te escuto” sobre “Famosos atormentados por visões demoníacas”.

fonte: Bahia Notícias