Filmes

Schwarzenegger poderá interpretar novamente Conan

Essa especulação é no mínimo curiosa, mas depois do fracasso de bilheteria e crítica do reboot do Conan estrelado por Jason Momoa (o famoso Draco de GoT) em 2011, e com o Sr. Arnold Schwarzenegger fazendo um filme atrás do outro desde que deixou o governo da Califórnia, essa possibilidade tem sido cada vez mais real.

As primeiras informações surgiram no final de 2012. A ideia era lançar Legend of Conan, uma continuação do primeiro filme com Schwarzenegger, Conan – O Bárbaro, ignorando não só a continuação de 1984, mas também o reboot de 2011.

Caso vocês não se lembrem, o filme original termina com Arnold em um trono, como um guerreiro experiente, tendo se tornado o Rei Conan, e o objetivo é explorar justamente isso. E mais: os produtores querem criar um universo cinematográfico em volta do personagem e eu realmente espero que o eterno Mr. Olympia dê vida novamente ao Bárbaro.

Isso poderia significar não apenas filmes de Conan, mas também filmes que se passem em seu universo, sendo protagonizados por outros personagens que podem ou não ter relações diretas com o famoso bárbaro.

O fato é que Legend of Conan será lançado pela Universal Pictures, ainda sem data confirmada, mas eu pagaria para ver o verdadeiro Conan novamente. E você?