7-primeiro-encontro-restaurante

O primeiro encontro pode ser complicado. Mas, assim como as mulheres, os homens também colocam expectativas sobre suas futuras parceiras. A Glamour listou algumas dicas para as mulheres não errarem nessa hora.

 

Tome decisões
Não diga coisas como “eu não sei, o que você acha?” ou “é sua escolha” constantemente. Isso não significa que você tenha que tomar todas as decisões, mas você definitivamente deve ter alguma contribuição nas escolhas. Então, se ele der algumas opções, escolha uma.

 

Deixe-o ser cavalheiro
Quando a conta chegar, espere ele fazer algum movimento para pagar. Se ofereça uma vez para dividir a conta, mas se ele não quiser, deixe-o pagar e apenas diga “obrigada”.

 

Espere que ele entre em contato primeiro
É justo? Não. Mas depois do primeiro encontro, resistir ao impulso de mandar uma mensagem de texto para ele pode ser mais interessante. Deixe-o vir até você. Se ele se divertiu, definitivamente vai entrar em contato.

 

Capriche no visual
Você pode pensar: “primeiro encontro, preciso estar incrível”. Mas se você usar uma roupa muito exagerada para ir a um pub descontraído, pode ficar desconfortável. Os homens admiram as mulheres que podem se vestir bem e “relax” em qualquer lugar.

 

Não faça sexo
Você pode fazer sexo, mas não espere que isso se torne um relacionamento sério depois. Isso não significa que ele não vai querer, mas pode diminuir suas chances, porque ele pode pensar que você não está procurando nada sério.

 

Coma como uma pessoa normal
Não se preocupe em comer demais ou menos do que o normal. Coma o que você comeria em um dia normal. Homens admiram mulheres que comem inconscientemente e com prazer. Para eles, é sinal de que podem ser assim no quarto também.

 

Fale sobre você
Não basta deixa-lo falar sobre ele a noite toda. Conte algumas histórias engraçadas sobre você. Não importa o quão sexy você é, o que realmente vai fazer com que ele queira sair novamente é lembrar como foi divertido.

 

fonte: Terra