Renato Aragão negou que tenha pedido a demissão de um manobrista de um shopping do Rio por ele ter pedido para tirar uma … Leia mais:

Renato Aragão negou que tenha pedido a demissão de um manobrista de um shopping do Rio por ele ter pedido para tirar uma foto com o humorista e atrasado a entrega de seu carro.

Confira o comunicado que foi enviado à imprensa:

“A Vira Comunicação, em nome de Renato Aragão, vem por meio desta esclarecer que a matéria veiculada no Jornal O Dia, pelo colunista Léo Dias, no dia 4 de maio, na seção “Pronto, falei!” é inverídica.

Em nota oficial, Gabriel Palumbo, superintendente do Shopping Village Mall, esclareceu que não houve nenhum registro de desentendimento com qualquer manobrista na última semana. Também não procede a informação de que alguém tenha sido demitido a pedido de Renato.

Renato e toda sua família sempre tiveram uma ótima relação com o shopping e seus funcionários. Na ocasião Renato e sua esposa, Lilian Aragão, foram ao shopping para uma refeição e foram, como de praxe, super bem atendidos por todos que trabalhavam no local”.

 

VIAAreaVIP
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta