Música

Relembre a trajetória de Cristiano Araújo com seus maiores sucessos

E quem nunca viveu um momento cantado por Cristiano Araújo !?
Passou por uns maus bocados, teve um Caso Indefinido, um dia que tava Terrível , sobre alguns Efeitos, que achou que Nosso amor já era, um Paraíso Particular, ou até mesmo umas Férias de Julho ? Impossível alguém que não viveu um momento assim …
Descanse em paz, sabe aquela saudade ? É com ela que eu estou

O cantor Cristiano Araújo morreu nesta quarta-feira, dia 24, vítima de um acidente de carro entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás, quando voltava de um show que fez em Itumbiara ao lado de sua namorada, Allana Moraes, que também faleceu e outras duas pessoas.

Natural de Goiás, Goiás, Cristiano nasceu em 1986 em uma família de músicos e ganhou seu primeiro violão aos seis anos e aos nove já se apresentava. Aos 13 anos o sertanejo gravou seu primeiro CD e tentou alcançar a fama sozinho até os 17, quando passou a cantar em duplas, período que durou cerca de seis anos.

Voltando a apostar na carreira solo, o artista estourou em 2011 com a música “Efeitos”, interpretada ao lado de Jorge (da dupla Jorge e Mateus) no CD e DVD “Efeitos Tour 2011”. Além de Jorge, Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo e outros amigos do goiano ajudaram a concretizar o projeto.

Cristiano gravou um novo DVD, “Ao Vivo em Goiânia”, em 2012 abusando da participação de mais grandes nomes do Sertanejo. Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba e novamente Gusttavo Lima colaboraram com o cantor, que lançou hits como “Bará Bará”, “Mente pra Mim” e “Você Mudou”.

Em 2013, o sertanejo lançou um de seus maiores sucessos, “Caso Indefinido”, seguido por “Maus Bocados”, “Cê que Sabe” e “É com Ela Que Eu Estou”. Atualmente, Cristiano estava fazendo a turnê do seu último disco “In the Cities – Ao Vivo em Cuiabá”, de 2014, divulgando o single “Hoje Eu Tô Terrível”.

Confira abaixo os principais sucessos de Cristiano Araújo:

“Efeitos”

“É Fato”

“Mente Pra Mim”

“Maus Bocados”

“Me Apego”

“Bará Bará”

“Empinadinha”

“Tá Soltinha”

“Hoje Eu Sou Seu Meu Bem”

“Caso Indefinido”

“Maus Bocados”

“Cê Que Sabe”

“É Com Ela Que Eu Estou”

“Perdeu o Cara Errado”

“Hoje Eu Tô Terrível”

 

fonte Portal POP