Red Bull comemora tetra com “zerinho” nas alturas

0
271

Equipe, tetracampeã no Mundial de construtores da F1, respondeu à punição imposta pela FIA à comemoração de Vettel, no último domingo.

Red Bull comemora tetra com zerinho no prédio mais alto de DubaiRed Bull Content Pool
Red Bull comemora tetra com zerinho no prédio mais alto de DubaiRed Bull Content Pool

 

O ex-piloto escocês David Coulthard foi o responsável por dar os cavalinhos de pau no local, que tem 24 metros de diâmetro e está localizado a 210 metros de altura.

“Foi muito divertido. Quando a Red Bull sugeriu pela primeira vez a ideia a mim, eu disse ‘por que não?’ Eu gosto de estar envolvido em qualquer coisa que quebre barreiras e isso é o que a Red Bull faz. Eu acho que isso vai produzir fotos fantásticas, icônicas, em uma cidade incrível. Sou muito privilegiado de fazer parte disso”, comemorou Coulthard, ao descer do carro de 750 hp após as manobras.

 

Coulthard observa altura do hotel mais luxuoso de Dubai - Foto: Red Bull Content Pool
Coulthard observa altura do hotel mais luxuoso de Dubai – Foto: Red Bull Content Pool

 

A comemoração da equipe aconteceu, obviamente, longe da dura fiscalização da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), mas serviu como uma resposta à punição recebida no último domingo. Sebastian Vettel conquistou o tetracampeonato no Mundial de pilotos ao vencer o GP da Índia, celebrou o título dando “zerinhos” na linha de chegada e acabou multado em 25 mil euros (R$ 75 mil).

 

Veja o vídeo publicado pela Red Bull:

fonte: Band