jotraO radialista e repórter Jotha Herre foi acusado na manhã de hoje(02/10/2013)  de denegrir a imagem dos vereadores da oposição do município.

Para vocês entenderem melhor vou tentar resumir todo o ocorrido:

Na última sessão da Câmara dos Vereadores foi votado o projeto de lei de n°028/2013, referente ao programa: Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, que foi rejeitado pelo legislativo. E isso gerou repercussão principalmente nas redes sociais. (clique aqui para ler)

Hoje pela manhã circulou um carro de som pelas ruas da cidade listando os nomes dos vereadores que votaram a favor e os que votaram contra. (clique aqui e veja a postagem feita na mesma hora no facebook)

ouça na íntegra a nota de esclarecimento

Ao ouvirem tal nota os vereadores da oposição foram à Delegacia prestar queixa contra o radialista.

Abri um espaço para o próprio Jotha Herre falar sobre o assunto:

Juan Macial

“Posso lhe perguntar se você tem algo a dizer sobre a acusação que lhe fizeram? Você tem algo à falar?”

Dias Junior

É preciso que os vereadores de oposição, isso num campo geral, tenham o devido entendimento na hora de manifestar sua posições, eu que vejo nos últimos dias em Ipaumirim é certas decisões parecem ser enviadas, ditadas como se não contasse a vontade do vereador que a expõe, mas sim os caprichos de um grupo.

Lamento sob todos os aspectos o fato dos vereadores de oposição, com exceção do presidente, mas isso mostra um despreparo dos mesmos, onde já viu agentes públicos que não aceitam a repercussão dos seus atos? é lei da física uma ação uma reação.

 

E ai? Você achou que houve motivos para a acusação?