Segundo o site Próximo Episódio, a próxima temporada de “Glee” será a última, como o criador, Ryan Murphy, confirmou. Entretanto, os novos episódios só irão ao ar em 2015, na midseason da Fox e pode vir com menos capítulos.

Algumas revelações foram feitas sobre o conteúdo da sequência da série. Por exemplo, Lea Michele disse ao David Letterman que Rachel terá um outro papel como personagem. Ela estará em um local em que você já a viu, mas fazendo algo diferente.

Bom, só nos resta especular. Dizem as más línguas que Rachel estará de volta a Ohio. Será que ela será a nova professora e salvará o New Directions como se espera ser o final de Finn? Ou será que vão dar um jeito de usá-la como membro para enfrentar o Vocal Adrenaline como fizeram com April Rhodes?

A personagem terminou a quinta temporada em L.A. para gravar um piloto de uma série sobre ela mesma (será que isso é uma deixa do próximo projeto da FOX?). Blaine e Kurt foram deixados sozinhos em Nova Iorque e Santana não teve seu contrato renovado, o que sairá daí?

Dos novatos, apenas Alex Newell (Unique) foi convidado à retornar.

A qualidade da trama da história vinha se perdendo um pouco, estando melhor apenas no núcleo de Nova York e sendo repetitiva em Ohio, mas eles ainda tem tempo de fazer um ótimo final para a série, e conseguiram um pouco mais de tempo com esse adiamento, eu pessoalmente espero um ótimo final.

Deixe uma resposta