Um paramédico ficou com as mãos nos bolsos, enquanto uma vítima de ataque cardíaco morria na sua frente. Imagens do circuito interno mostra o momento Carl Cope cai no chão, mas o paramédico Matt Geary simplesmente o ignora e o deixa morrer, o caso aconteceu no estacionamento do Hospital Walsall Manor na Inglaterra, o caso é de 2012, mas somente essa semana se tornou público. Veja as fotos :

foto-03 foto-2 foto-01

Geary e seu colega foram chamados quando Carl Cope ligou para o serviço de emergência (ele tinha problemas no coração), depois de passar mal, o paramédico foi responsável por determinar o tratamento para o Sr. Cope, e o paramédico achou que Carl Cope estava bêbado, em seguida, levou-o para o Hospital e o deixou na porta sem fazer nenhuma atendimento.

Filmagens da sala de espera do hospital mostra Cope lutando para viver. E Geary pode ser visto assistindo a cena perto ambulância e mesmo assim não leva nenhum equipamentos para ajudar ele, em vez disso ele visto com as mãos nos bolsos. Quando o segurança do hospital é visto chegando, Cope já não mostra sinais de vida.

Parece que cada vez mais o mundo esta doido. Quem é para salvar deixar morrer.