“Pânico” pretende ser o novo “Jackass” do cinema

0
304

O “Pânico”, dono do intervalo mais caro da Bandeirantes e também responsável por suas audiências mais expressivas, vai fazer no cinema a sua primeira experiência fora da televisão. Ainda não existe uma data certa para isso, mas o projeto está pronto, aguardando apenas o momento certo para dar início aos trabalhos.

Por momento certo, entenda-se, viabilização de recursos financeiros e parcerias com empresas do circuito cinematográfico. A sua equipe acredita no sucesso dessa empreitada, devido ao barulho que o programa sempre provoca na televisão e nas redes sociais.

O roteiro fatalmente apresentará uma ou outra semelhança com o trabalho do grupo “Jackass” – conhecido por suas situações bizarras e engraçadas, cujo trabalho mais recente no cinema é “Bad Grandpa”, “Vovô Sem Vergonha”.

O desejo de fazer este filme também se dá pelo bom momento das comédias brasileiras, mas trata-se de um plano que só será executado em bases bastante seguras. Para a temporada deste ano, a prioridade do “Pânico” é encontrar a nova integrante do programa, alguém que dê um barulho, e brigar por melhores posições no ranking de audiência. O fechamento de 2013 apresentou índices superiores aos registrados no ano anterior.

 

via UOL