Séries e TV

Os Simpsons | Alguém vai morrer na série, todas pistas apontam para o palhaço Krusty

Todos sabem que haverá uma morte nesta nova temporada, o produtor executivo da série, Al Jean, deu mais algumas dicas sobre a identidade do personagem vai morrer na série. Segundo Al, o personagem que vai morrer é dublado por um ator que já ganhou um Emmy pelo papel. No total, nove atores já ganharam o Emmy por dublagens nos Simpsons.
Segundo Al, está bem “óbvio” quem será o personagem morto, e a dica mais valiosa veio com o nome do episódio em que a morte acontecerá: “A Clown in the Dumps” (“Um Palhaço no Lixo” ou “Um Palhaço na Fossa”, em tradução livre). O nome do episódio dá a entender que Krusty pode estar com os dias contados.
O palhaço Krusty é dublado por Dan Castellaneta, que também faz as vozes de Homer, Barney, o prefeito Quimby e o vovô Simpson. Ele já ganhou um Emmy pela dublagem de Krusty no episódio Donnie Fatso.
Também tem gente falando que o morto pode ser o Sideshow Bob, dublado pelo ator Kelsey Grammer. O ator também ganhou um Emmy pela dublagem do palhaço no episódio The Italian Bob.
Há ainda um rumor de que quem vai morrer é o rabino Hyman Krustofski, pai do palhaço Krusty. O rabino também é dublado por Dan Castellaneta, mas ele apareceu muito pouco ao longo da série e é improvável que estejam fazendo tanto alarde sobre uma morte secundária.
A Clown in the Dumps será exibido nos Estados Unidos no dia 28 de setembro, na estreia da 26ª temporada da série.