Orgasmo é bom e todo mundo goza – ops gosta! Brincadeiras à parte, confira os momentos de prazer mais intensos (e bizarros) do cinema. Se liga!

Ressaca de Amor – NOT!

No divertido Ressaca de Amor, temos uma das cenas de orgasmos mais broxante do cinema. Afinal, uma cena de sexo envolvendo Russel Brand e Jason Segel nunca vai ser hot, mesmo que tenham as gatas Mila Kunis e Kristen Bell. Confira você mesmo:

Harry e Sally Feitos um para o Outro – HOT

E aí? Mulheres fingem ou não o orgasmo? Nesta cena de Harry e Sally, Meg Ryan encena um belo orgasmo no meio de um restaurante para provar que mulheres são ótimas atrizes na cama.  Essa cena fez muitos homens repensarem sobre os orgasmos que “ofereceram”.

Amizade Colorida – NOT

Por mais que esta cena de “Amizade Colorida” seja estrelada por Mila Kunis e Justin Timberlake, a química entre os dois não é nada hot. Na hora H, Justin tem a proeza de espirrar, o que deixa a cena ainda mais engraçada.

9 Canções – HOT

“9 Canções” é recheado de cenas de sexo de dar água na boca. A mais famosa e quente é a que Matt venda os olhos de Lisa e a prende na cama. Hmmm.  Isso me faz lembrar que ano que vem tem o filme dos 50 tons de cinza, não sei porque.

Ligeiramente Grávidos – NOT

Em “Ligeiramente Grávidos”, temos outra cena de orgasmo nada sexy. Afinal, a personagem de Katherine Heigl, por mais gata que seja, está grávida e assistir uma cena de sexo com uma mulher grávida sempre vai ser algo muito creepy, mesmo tendo muita gente que se exite e muito com esse tipo de sexo.

Cisne Negro – HOT

Uma das cenas mais sexy do cinema nos últimos tempos foi estrelada pelas gatas Mila Kunis e Natalie Portman, em Cisne Negro. No filme, cheio de fetiches, as duas fazem a maior pegação. Se liga:

Bruna Surfistinha – NOT

Por mais que Bruna Surfistinha esteja cheio de cenas de sexo, a mais engraçada (e nada hot) é quando as meninas estão no salão e começam a fingir orgasmos. Constrangedor! Essa é pra confirmar que mulheres mentem muito bem.

A Verdade Nua e Crua – HOT

Imagina se você está com uma calcinha/vibrador em um restaurante sem saber? É o que acontece em “A Verdade Nua e Crua”, estrelado também por Katherine Heigl. O controle é acionado e a gata começa a gemer no meio de todo mundo. Acho que boa parte das mulheres se exita com essa cena ao se colocar no lugar da personagem.Confira:

Professora Sem Classe – NOT

Em “Professora Sem Classe” temos mais uma cena de sexo broxante com Justin Timberlake, desta vez com Cameron Diaz. Os dois estão simulando sexo em um quarto de hotel até que ele chega ao orgasmo – a cara que ele faz é impagável. Se liga: