Ônibus sem motorista perde o controle e cai em lago na Suíça

0
293

Veículo estava estacionado em praça e acabou descendo ladeira.
Bombeiros afirmam que ninguém se feriu no acidente.

Em Vevey, na Suíça, bombeiros realizam uma operação de resgate para retirar um ônibus que afundou no lago Léman. De acordo com as autoridades, o veículo, que estava vazio, estava estacionado em uma praça de mercados mas desceu uma ladeira sem controle e acabou na água. Apesar do susto, ninguém se feriu.
Veículo vazio estava estacionado em praça e caiu em lago depois de descer ladeira (Foto: Fabrice Coffrini/AFP)
Veículo vazio estava estacionado em praça e caiu em lago depois de descer ladeira (Foto: Fabrice Coffrini/AFP)
 03/06/2013 11h10 - Atualizado em 03/06/2013 11h10 Ônibus sem motorista perde o controle e cai em lago na Suíça Veículo estava estacionado em praça e acabou descendo ladeira. Bombeiros afirmam que ninguém se feriu no acidente. Do G1, em São Paulo Comente agora Em Vevey, na Suíça, bombeiros realizam uma operação de resgate para retirar um ônibus que afundou no lago Léman. De acordo com as autoridades, o veículo, que estava vazio, estava estacionado em uma praça de mercados mas desceu uma ladeira sem controle e acabou na água. Apesar do susto, ninguém se feriu. Veículo vazio estava estacionado em praça e caiu em lago depois de descer ladeira (Foto: Fabrice Coffrini/AFP)Veículo vazio estava estacionado em praça e caiu em lago depois de descer ladeira (Foto: Fabrice Coffrini/AFP) Mergulhadores inspecionam ônibus durante resgate ao veículo no lago Léman (Foto: Fabrice Coffrini/AFP)Mergulhadores inspecionam ônibus durante resgate ao veículo no lago Léman (Foto: Fabrice Coffrini/AFP)
Mergulhadores inspecionam ônibus durante resgate ao veículo no lago Léman (Foto: Fabrice Coffrini/AFP)Mergulhadores inspecionam ônibus durante resgate ao veículo no lago Léman (Foto: Fabrice Coffrini/AFP)
fonte: G1
COMPARTILHAR