O Khal Drogo de ‘Game of Thrones’ vai ser o Aquaman em ‘Batman vs Superman’

0
343

Quando Khaleesi ficar sabendo que o marido não morreu e que ele estará num filme blockbuster mega aguardado, vai dar uma festa para os milhares de escravos.

Seu companheiro de cena em “Game of Thrones”, o ator havaiano Jason Momoa, 34, que interpretou o bruto Khal Drogo, foi chamado para interpretar o herói Aquaman no filme “Batman v Superman: Dawn of Justice”.

A informação foi dada dias atrás pelo site da Hollywood Reporter. O filme chega aos cinemas em maio de 2016. Henry Cavill continua como Superman (amém) e o Batman continua firme e forte com Ben Affleck (oremos).

A gente fica feliz com a notícia da escalação de Aquaman. Isso só mostra que o filme vai apresentar grande parte dos personagens da Liga da Justiça logo em “Batman vs Superman”.

Gal Gadot, por exemplo, já está confirmada como Mulher Maravilha. Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como o mordomo Alfred. E, se confirmarem mais pra frente, a Emily Blunt será a Mulher-Gatodessa nova franquia.

Mas como vai ser Aquaman no cinema?

Arthur Curry Jr., o Aquaman, é o Rei de Atlântis e comanda todos os oceanos da Terra e tem capacidade de se comunicar com a vida marítima. Ou seja: é dono de 70% do Planeta Terra.

A notícia de ter Jason Momoa como Aquaman (o cara é bruto e gigante e também fez o Conan no cinema) é boa porque tira o medo de muita gente sobre como o herói das águas será retratado no cinema.

Agora a gente sabe que não vai ser algo tão ridículo assim:

aquaman2 aquaman3

E que deve ser algo mais fodão assim:

4WWvsAquaman

Bom, talvez não muito fodão contra a Mulher Maraviha?

Resumindo: não sacaneiem o Aquaman porque a gente é fã. E ficamos felizes de ele ser o Jason Momoa.

Khal_Drogo_Dude