HQ / Livros

Novo Capitão América | Mais informações e capas dos dois títulos mensais!

Mais informações sobre as revistas do novíssimo Capitão América! Na sua revista solo, o herói vai enfrentar os inimigos tradicionais de Steve Rogers, a HYDRA!

Já revista Capitão América e os Poderosos Vingadores será um novo título mensal mais ligado aos eventos principais da editora. Neste caso, ela estará no meio da saga AXIS!

A Marvel Comics divulgou uma prévia de All-New Captain America: Fear Him, a HQ digital que fará a ponte entre Captain America #25 e All-New Captain America 1, que começa a nova fase do herói. Na prévia, vemos Wilson utilizando suas habilidades de voo. Confira:

ANCAPA2014001_Ross

CAPAMA2014001_Ross CAPAMA2014002_Ross CAPAMA2014002_Renzi All-New_Captain_America_Infinite_Comic_3-590x900 All-New_Captain_America_Infinite_Comic_1-590x900
Tom Brevoort, editor  da Marvel,  falou pouco sobre como será o título All-New Captain America. Onde ele defende a mudança dizendo que durante muito tempo o Falcão serviu como apoio ao Capitão América e chegou a hora de inverter os lados. Recentemente, Steve Rogers perdeu o soro do supersoldado que corria em suas veias desde a Segunda Guerra Mundial. Sem ele, envelheceu rapidamente e teve que se afastar dos Vingadores e do combate ao crime. Sam Wilson assumirá seu legado – e escudo – mantendo as suas asas e o poder de voo. O envelhecido Steve Rogers atuará com um estrategista, auxiliando o amigo.

“Queremos fazer Steve passar por maus bocados. Para um cara durão como ele, você pensa em dificuldades no nível de Demolidor: A Queda de Murdock. Queremos colocá-lo nos bastidores de uma maneira que ele nunca ficou. A origem de Sam Wilson como o Capitão é bem diferente, e fala para uma audiência contemporânea. Estou me divertindo muito ao escrever um Capitão América com perspectiva contemporânea.” diz Rick Remender
O filho adotivo do Capitão, Ian (vindo da Dimensão Z) será o novo Nômade.
A dinâmica dessa série mensal vai ficar bem parecido com animação Batman Beyond, onde um Bruce Wayne, já velhote, usa jovem rapaz para atuar como Batman numa Gotham futurística.Para encerrar, além de substituir Steve Rogers, o Falcão como Capitão América será o protagonista da nova versão de Captain America and the Mighty Avengers #1, por Al Ewing e Luke Ross. Veja a capa da primeira edição: