Nestlé se desculpa após advogado perceber desenho semelhante a órgão genital masculino em chocolate da fabricante

Fabricante alega que desenho retratava um cavalo visto por cima.

0
636

A gigante de alimentos, Nestlé, se desculpou depois que um advogado percebeu um desenho estranho em um de seus chocolates. Trata-se de um suposto órgão genital masculino, o qual estava impresso em uma barra de chocolate branco. 

Robin Jacobs, de 31 anos, vive em Londres, e se disse surpreendido ao perceber o desenho em seu produto. Ele se deliciava com o chocolate enquanto assistia à final da Copa do Mundo do Brasil, no último domingo (13). 

O advogado acredita que o desenho, que na realidade se trata da cabeça de um cavalo viso por cima, não é adequado para crianças. “O que diabos está fazendo um pênis em uma barra de chocolate?”, comentou. “Não adianta negar o que parece. É obvio que todos nós podemos ver isso”, concluiu. 

Jacobs comentou que sempre se lembra das Copas do Mundo por algum incidente, e esta será lembrada pelo chocolate. 

Um porta-voz da Nestlé se pronunciou sobre o caso: “A Nestlé está surpresa e triste ao saber que o senhor Jacobs pensou que a imagem no Milkybar se assemelhava à genitália masculina. Ela é, na verdade, a imagem da cabeça de um cavalo, o cavalo do Kid Milkybar”, contou.


nestle-se-desculpa-apos-advogado-perceber-desenho-semelhante-a-orgao-genital-masculino-em-chocolate-da-fabricante

“Não houve intenção de enganar ou retratar nada de ofensivo em nosso produto, e pedimos desculpas por qualquer confusão ou constrangimento que isso possa ter causado”, concluíram. 

E você, acha que a imagem se parece mesmo com um órgão genital masculino?