Amor e Sexo Notícias

NÃO PARA!!! – Mulher é presa por gritar demais durante o sexo pela madrugada

Uma mulher não agradou a seus vizinhos depois que teve relações sexuais de maneira escandalosa no meio da madrugada e depois de subir pelas paredes ela acabou atrás das grades.

Ai ai ai ai, NÃO PARAAAAA!!!!!

Gemma Wale de 23 anos, foi condenada a duas semanas atrás das grades por violar um termo de conduta por volta das 5 horas da manhã. Um tribunal ouviu o relato de como ela gritou e fez barulho em sua casa em Small Heath, Birmingham, Inglaterra, a ponto de deixar os moradores ao lado ofendidos com a “brincadeira”, que teria durado cerca de dez minutos.

“Gemma começou a gritar muito e ao mesmo tempo ter relações sexuais, o que nos acordou. Isso durou dez minutos”, disse Ghazala Bibi, 40 anos. Em outra ocasião, a mulher revelou que Gemma lhe xingou, ligou o som alto, bateu portas e depois transou repetindo diversos palavrões.

Após as primeiras reclamações, a garota escandalosa tinha sido colocada sob uma ordem de comportamento antissocial, mas logo violou os termos devido aos seus “ruídos altos durante o sexo”.

Será que foi inveja? Vai que as vizinhas tão na seca e ficaram bravas pela jovem esfregar a transa bem dada nos ouvidos na cara delas… Isso não saberemos, mas imagina a barulhera que vai rolar quando essa mulher sair da prisão e for dar umazinha? aiaiaia, acho que vai voltar rápido pra cadeia.

fontes: POP Trash | imagem: Metro