Música

Músicas para animar o seu Carnaval 2015

É complicado fazer uma lista e dizer “essas são as melhores”. Então não espere isso por aqui, a ideia aqui é mais simples, separei as 5 músicas que mais me agradaram entre as que mais ouvi falar desse carnaval.

Fique ligado no Diário Jovem, que o site vai voltar à falar bastante de música…

MC Tati Zaqui – “Parara Tibum”

A primeira música é um clássico que já foi cantado pelos sete anões na Branca de Neve ganha uma versão nada inocente cantada pela MC Tati Zaqui vestida como a princesa do conto de fadas.  Você pode até ficar de mimimi sobre a letra ser ofensiva e blá blá blá, mas não da pra negar que o ritmo é completamente contagiante.

 

Neto LX – “Gordinho Gostoso”

Sou gordinho e ver uma música que exalta nossa “classe” em pleno carnaval é mais do que legal. Afinal não precisa ser sarado pra ser gostoso, existem nós, os gordinhos gostosos. E além de estar na lista por auto elogio, o ritmo também é bem legal.

 

Ludmilla – Te Ensinei Certin

A nova música de trabalho da Funkeira/Pop. O que falar da letra? Fixei só no refrão, Te ensinei certin, te ensinei certin, hoje tu tira onda porque eu te ensinei certin.

 

Ludmilla – Hoje

Se o Cid do Não Salvo curte Mc Mayara eu curto a Ludmilla, então tem mais uma dela aqui na lista

 

Anitta – Ritmo Perfeito

Começando a desacelerar um pouco o ritmo, a música da Anitta é perfeita pros caras darem aquela cantada cara de pau usando a letra da música (só não pode estar muito tumulto senão ninguém ouve).

 

Wesley Safadão – Vou Pagar Pra Ver (Part. Xand – Aviões do Forró)

A música tá fazendo sucesso no nordeste? Não faço ideia porque to morando no RJ, mas o Safadão com Xandy do Aviões? Junte à isso uma ótima dose de dor de cotovelo e saudades, isso é estouro

 

Tirullipa e Tony Guerra em “SHINERAY “

Vou ser sincero, não sei se a marca pagou pela publicidade, mas sem foi uma das ações publicitárias mais legais que eu vi musicalmente falando, pra mim é melhor até que Camaro Amarelo e o fundo da Fiorino.

E pra melhorar, interpretamos temos Tony Guerra do Forró Sacode e o Tirullipa que tem a voz Ctrl+C / Ctrl+V do Tiririca.