De acordo com os estudos do professor Jeffrey Hall, da Universidade do Kansas nos Estados Unidos, a maioria das pessoas não percebem quando estão sendo paqueradas. A pesquisa indicou que apenas 18% das mulheres percebem quando estão sendo paqueradas. Entre os homens os números indicam 36%.
O estudo foi realizado com 52 pares de estudantes universitários heterossexuais e solteiros. A experiência se baseou em uma conversa entre os pares que deveriam responder um questionário logo após o encontro. Quando perguntados sobre o flerte da conversa, 80% dos jovens responderam com precisão que não haviam sido paquerados.
A diferença apontada entre homens e mulheres, segundo Hall em entrevista ao Daily Mail, se dá devido ao fato de que as mulheres tendem a ser mais transparentes  em relação à seu interesse do que os homens.

Tenho algumas observações, principalmente sobre isso de “mulheres tendem a ser mais transparentes  em relação à seu interesse “, ok que elas sabem que sofrem menos chances de tomarem um fora, afinal tenho que assumir que não é todo homem que dá fora de forma alguma. Mas por outro lado as mulheres cismam que precisam fazer joguinhos e isso tende a complicar as coisas.

Outra coisa a ser dita que vamos assumir, as pessoas hoje em dia estão tão acomodados com redes sociais e conversas à distância que acho que ficam esperando emoticons que vão indicar o interesse.

 

Fonte: Daily Mail, via: Acidez Feminina