MP determina suspensão do concurso de Cajazeiras; Resultados não sairão sexta

0
293
Promotora pede suspensão do concurso
Promotora pede suspensão do concurso

O Ministério Público (MP) da cidade de Cajazeiras, através da Promotora Flávia Cesarino suspendeu nesta quarta-feira (31), o andamento do concurso público da prefeitura.

As provas foram realizadas e o resultado seria divulgado pela empresa realizadora, Funape (Fundação de apoio à pesquisa e à extensão) nessa sexta-feira (02).

De acordo com a promotora, a suspensão ocorreu devido a possíveis irregularidades na realização do concurso. “A prefeitura será notificada acerca do procedimento instaurado no Ministério Público”

Flávia informou que todas as denúncias estão sendo apuradas, e a prefeitura deverá publicar no site oficial do município e da Funape todas as informações sobre a suspensão do certame.

Prefeitura
O secretário de Administração do município, Rogério Bezerra, confirmou que a prefeitura recebeu a notificação para suspensão do concurso. “Vamos suspender a divulgação e apurar essas eventuais falhas do concurso”.

Rogério disse que o concurso não será cancelado, apenas precisa de alguns esclarecimentos. “Não passa pela nossa cabeça o cancelamento”.

Recomendação aceita
A prefeita Denise Albuquerque (PSB) acatou o pedido do MP e e informou que vai solicitar à Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (FUNAPE) que aguarde o entendimento com o Órgão sobre o assunto.

 

fonte: Diário do Sertão