Curioso

Médicos tiram peixe vivo de intestino após homem introduzí-lo no ânus em fantasia sexual bizarra

Um homem teve que passar por uma cirurgia radical para retirar um peixe do seu intestino após ele ser introduzido em seu ânus como um fetiche sexual. De acordo com o Daily Mail, a piramboia de 125 centímetros, extraída no Hospital Universitário em Londrina, Paraná, deixou os médicos assustados depois que eles constataram que o animal ainda permanecia vivo.

As fortes imagens foram retiradas de um vídeo que acabou vazando. Os médicos afirmam não terem “nenhuma ideia” de como a filmagem foi parar nas redes sociais. No entanto, segundo a publicação, era facilmente possível que isso ocorresse, já que várias pessoas são vistas assistindo a operação com celulares na mão.

O homem, que não foi identificado, fez uma reclamação formal através de seus advogados pelo fato das imagens dele nu tendo um peixe retirado de suas entranhas terem se tornado virais. Um inquérito foi aberto para investigar a gravação sem autorização do paciente. Várias profissionais já foram chamados para dar explicações sobre o incidente, incluindo o médico responsável. A operação ocorreu em abril do ano passado.