A bolsa rompeu e o parto foi feito pelo pai e pela avó ali mesmo.

 

Uma mãe deu à luz um bebê de quase 5 kg após sua bolsa romper repentinamente. Não deu tempo de ir para o hospital, ela entrou em trabalho de parto em casa, e acabou tendo o bebê no chão da cozinha.
A mãe, Becci Woodward, acordou às 5h sentindo fortes contrações, quando chamou o marido, Aaron Allport, para levá-la ao hospital. Enquanto arrumavam as coisas e ligavam para os pais dela, que queriam estar presentes na hora do parto, a bolsa de Becci estourou e ela sabia que precisava empurrar e ter o bebê ali mesmo.
“Foi antes que eu tivesse a chance de entrar em pânico. Eu nem sinto que é real. Estou encantada em pedaços. Estou sobre a lua”, diz a mãe.
Seus pais chegaram em casa e o marido chamou a emergência. Aaron e a mãe de Becci, Christine, conseguiram realizar o parto às 5h 52min.
O pai, de 29 anos, disse: “Nós estávamos todos tentando manter a calma. Acabamos de fazer o que tinha que ter sido feito. Acabamos de colocar um cobertor para baixo e algumas almofadas para ficar mais confortável. Sua mãe foi fantástica durante todo o parto.”
Logo após o nascimento, duas ambulâncias e uma parteira chegaram à casa. Eles checaram a mãe e o bebê e descobriram que ambos estavam saudáveis.
O casal também tem uma menina de 14 meses de idade chamada Isla. “Isla dormiu durante a coisa toda. Quando a mostramos pela primeira vez o Noah, ela não sabia bem o que fazer com ele”, conta o pai.

mae-da-a-luz-bebe-enorme-de-quase-5-kg-no-chao-da-cozinha-de-sua-casa

Noah não é o primeiro grande bebê a nascer recentemente no Reino Unido. George King nasceu de parto normal em fevereiro de 2013 pesando incríveis 7 kg!
fonte: Daily Mail

 

Deixe uma resposta