Liberado o uso de maconha para portadores de ejaculação precoce

0
980

O Brasil está avançando no tocante a legalização de medicamentos a base de canabidiol. O mais recente avanço é a autorização para a importação do Serotonex Canabidian. Este medicamento possui em sua composição o princípio ativo da maconha, e age na redução da ansiedade, que é o principal fator detonador da ejaculação rápida.

O Serotonex Canabidian é um medicamento desenvolvido a partir de pesquisas da Universidade do Witwatersrand, em Joanesburgo. O medicamento é autorizado até pela FDA, agência reguladora de alimentos e medicamentos dos EUA. O custo médio da embalagem com 20 comprimidos nos Estados Unidos é de 80 dólares. Com os custos de importação o Serotonex Canabidian chega ao importador brasileiro por valores entre 150 e 200 dólares, mas não ficarei surpreso se ficar ainda mais caro.

Se o consumo de maconha fosse legalizado no Brasil bastaria fumar 2 gramas da erva trinta minutos antes da relação sexual que a ansiedade seria reduzida e a ejaculação precoce evitada, maaaaas como não é…. Usuários do medicamento Serotonex Canabidian afirmam que passaram a ter controle pleno do mecanismo ejaculatório após o tratamento e conseguem manter relações sexuais de até 50 minutos.

E o que você acha? Conhece algum amigo que concorde com esse efeito da maconha?