ddddKeanu Reeves diz que John Constantine, de Hellblazer, é o único personagem que ele gostaria de reprisar nas telonas, além de Ted da franquia Bill & Ted.

Uma série para TV de Constantine está sendo desenvolvida pela NBC e o roteirista de Homem de Aço, David S. Goyer, irá assumir as rédeas do projeto. Constantine também deverá fazer uma aparição na Liga da Justiça Sombria, de Guillermo del Toro, que o diretor já garantiu que fará parte do Universo Cinematográfico DC. Mas, como muitos se lembram, a primeira aparição de Constantine nas telonas foi em 2005 no filme dirigido por Francis Lawrence (Jogos Vorazes) e estrelado por Keanu Reeves. O filme, que teve um orçamento de 100 milhões de dólares, arrecadou 230 milhões de bilheteria ao redor do mundo. Não foi o fracasso, mas foi o suficiente para deixar a Warner Bros. com um pé atrás e engavetar a sequência do projeto.

Em um recente entrevista à Vanity Fair, Keanu Reeves declarou:

“Gostaria de ter interpretado John Constantine novamente. Eu gostava do personagem e realmente queria dar continuidade a esse projeto. Quando eu penso em um personagem que gostaria de reprisar, só ele me vem a cabeça.”

Infelizmente, para Reeves, Guillermo del Toro já afirmou que quer um ator loiro para interpretar o “Novo Constantine” e ser mais fiel à seu alter ego dos quadrinhos.

O autor pode até querer um ator loiro, mas pra muitos Keanu Reeves tem a cara do John Constantine.

 

fonte: Vanity Fair

via: Legião dos Heróis

Deixe uma resposta