Jovem perde 41 quilos e recorre a cirurgia para retirar excesso de pele e conseguiu uma namorada

Josh Fraser, de 21 anos, se tornou um dos mais jovens a realizar abdominoplastia para melhorar sua confiança com as mulheres.

0
430
Um rapaz de 21 anos se tornou um dos mais jovens a realizar uma abdominoplastia para melhorar sua confiança com as mulheres. Josh Fraser, de 21 anos, pesava 150 quilos quando começou a fazer exercícios em 2012.
O jovem conseguiu perder 41 quilos depois de seus esforços, mas ficou com excesso de pele, o que ocasionou uma baixa-estima muito grande. Mas sua mãe, Lisa, de 46 anos, resolveu acabar com seu drama e pagou uma operação com um dinheiro que herdou.
Josh, desde então, superou o medo de falar com as mulheres e até conseguiu uma namorada. “Eu ficava constantemente embaraçado e envergonhado pelo meu corpo, chegando ao ponto de ouvir as pessoas rindo, e me convencendo de que elas estavam rindo de mim”.
A operação foi realizada por Brent Tanner, no Spire Tunbridge Wells Hospital, em Kent. O excesso de pele foi removido de sua cintura, quadris e costas. “Eu finalmente sinto que estou bem e não estou sendo julgado por outras pessoas. Eu me sinto como um novo homem. Nada é impossível,” finaliza Josh.
jovem-perde-41-quilos-e-recorre-a-cirurgia-para-retirar-excesso-de-pele-e-conseguir-uma-namorada