Curioso

Jovem é preso após invandir restaurante, comer pizza e beber cerveja

O jovem Daulton Youn de 21 anos foi condenado a um ano de liberdade condicional após invadir um restaurante em Pittsfield, no estado de Massachusetts (EUA), roubar 150 dólares do caixa, comer a metade de uma pizza e beber uma cerveja antes de fugir.

Um funcionário que chegou no dia seguinte para trabalhar descobriu que alguém havia devorado metade de uma pizza, tomado uma garrafa de cerveja e arrombado as caixas registadoras do estabelecimento.

A invasão aconteceu no dia 19 de julho do ano passado, mas Daulton Young foi sentenciado na terça-feira (17) pelo crime. Na época, a polícia conseguiu prendê-lo, porque o gênio do crime, simplesmente aproveitou que estava ali fazendo uma boquinha e tomando uma gelada teve a brilhante ideia de fazer não uma mais duas ligações para sua namorada usando o telefone da pizzaria.

Pra facilitar mais que isso pra policia só se ele também tivesse postado uma foto no instagram e marcado a pizzaria.

Além da condicional, Young passou 44 dias presos. O advogado Glenn W. Keiderling Jr. disse que seu cliente tem problemas com álcool (como sempre, todo bandido tem uma desculpinha) e não lembrava de nada no outro dia, além de ladrão é fraco pra bebida.. O juiz também ordenou que Young mantenha distância do restaurante.