Em seu Twitter, o diretor David Ayer divulgou uma nova imagem de Jared Leto no set de Esquadrão Suicida, adaptação ao cinema sobre a equipe de mercenários da DC Comics. A imagem mostra o ator com o cabelo verde e fazendo a mesma pose do Coringa de A Piada Mortal, HQ de Alan Moore. Veja a foto no final…

A escolha de Leto para o Coringa foi gerou um grande mimimi, mas algumas pessoas (eu por exemplo), sempre acreditaram no potencial do ator para executar diversos tipo. Mas uma coisa é inegável, ele está mergulhando de cabeça no personagem. E vale lembrar que os outros dois atores que interpretaram o personagem nos cinemas foram seriamente afetados pelo personagem.

Joel Kinnaman (Rick Flagg), Jared Leto (Coringa), Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney(Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Magia), Viola Davis (Amanda Waller), Adewale Akinnuoye-Agbaje(Crocodilo), Karen Fukuhara (Plastique), Raymond Olubowale, Scott Eastwood, Ike BarinholtzAdam Beach formam o elenco.

Jesse Eisenberg deve participar do filme como Lex Luthor.

Criado por Robert Kanigher e Ross Andru em 1959, a história acompanha criminosos condenados que realizam missões suicidas em troca de liberdade a serviço do Governo. Na TV, uma versão foi apresentada na 2ª temporada de Arrow.

Esquadrão Suicida estreia em 05 de agosto de 2016. David Ayer (Marcados Para Morrer, Corações de Ferro)assume a direção.

poltrona_joker_jared_leto.jpg-large