Filmes

Jared Leto corta cabelão e agora quer engordar para viver o Coringa em Esquadrão Suicida

Depois de anos usando os cabelos compridos, Jared Leto, vencedor do Oscar de ator coadjuvante por Clube de Compras Dallas, passou a tesoura e adotou um visual com os cabelos bem mais curtos.

Olha só o cabelão que o galã ostentava

Jared Leto usou os cabelos compridos por um bom tempo. Crédito: Divulgação/Terry Richardson
Jared Leto usou os cabelos compridos por um bom tempo. Crédito: Divulgação/Terry Richardson

A mudança radical tem um motivo plausível: ele vai interpretar o vilão Coringa no filme Esquadrão Suicida, filme que reúne outros vilões da DC Comics.

O início das filmagens está previsto para abril de 2015, mas a estreia infelizmente ainda está longe: só 5 de agosto de 2016.

O Coringa sempre foi considerado um papel premiado nas adaptações de filmes baseados em quadrinhos. Heath Ledger chegou a ganhar um Oscar póstumo por seu desempenho em Batman: O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan. Então Leto sabe a importância do Príncipe Palhaço do Crime.

“A oportunidade de fazer esse papel quase shakespeariano – que é como as graphic novels e histórias em quadrinhos têm mostrado, não? – (Ele é) este belo desastre de personagem, o que é um grande desafio”, comentou.

Jared completa o time de mercenários, formado por Will Smith (Pistoleiro),Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Cara Delevingne (Encantadora). Outro nome cotado é Jesse Eisenberg (A Rede Social), que deve aparecer como Lex Luthor, papel que desempenhará em Batman e Superman: O Alvorecer da Justiça.