Homens preferem mulheres com depilação completa, aponta estudo

0
1212

Lisinha, moicano, cavadinha, mata atlântica… Os tipos de depilação feminina são muitos, mas o gosto masculino parece ser um só. Uma pesquisa feita pelo C-date com mais de mil usuários revelou que 68,05% preferem que as suas parceiras tenham depilação total em suas partes íntimas.

O moicano foi escolhido por 22,75%. Outros 4,74% preferem desenhos de formas geométricas na depilação pubiana e só 4,45% curtem o estilo Claúdia Ohana (peludinha). Olha que o site brasileiro não é o primeiro a apontar a preferência dos homens pelas lisinhas.

A revista norte-americana Cosmopolitan fez uma pesquisa com homens sobre o tipo de depilação íntima que eles mais gostavam. O resultado foi: em 1º Lugar, sem pelos, com 50 %; em 2º lugar, pelos bem aparados, com 44 %; e em 3º, o estilo mata atlântica, com apenas 6 %

Os caras apontaram alguns motivos para gostar mais das mulheres lisinhas. Entre eles, estava que é mais gostoso fazer sexo oral em uma mulher com depilação zero e que, quando elas estão todas depiladas, passa-se uma impressão de uma mulher mais desencanada e bem resolvida sexualmente.

Pois é amigo, é quase seguro dizer que tanto no Brasil, como no Estado Unidos, quiça no resto do mundo, é das carecas que os homens gostam mais. E você? Qual tipo de depilação feminina você prefere ou usa?