Homem vende casa para bancar segundo aumento de pênis

O pênis de Mike tem sete centímetros quando ereto

0
796

Após gastar US$ 45 mil em uma operação de aumento de pênis que não só fracassou, mas deixou o membro ainda menor, um australiano vendeu sua casa para conseguir US$ 50 mil e voltar para a faca na tentativa de conseguir o resultado desejado.

De acordo com o MSN News, o construtor Mike, 32 anos, tem um micropênis com menos de sete centímetros quando ereto. Devido o problema, o homem sofre come baixa autoestima e depressão profunda. “Nós colocamos muita pressão sobre o tamanho do pênis nos homens, da mesma forma que as mulheres sofrem muita ênfase no tamanho do seio ou do bumbum”, disse.

Em sua primeira operação, Mike queria o alongamento e alargamento do seu “amigão”, mas o enxerto de gordura sofreu algum tipo de retração, deixando ele ainda menor. Por causa dos problemas de autoestima, o australiano não chegou nem ter a chance de experimentar uma relação sexual após a retração e admite que se encontrar com mulheres é algo bastante difícil. “Eu sempre me coloquei em uma posição que tenho poucas chances de conhecer alguém”, acrescentou. Tomara que a próxima mudança dê certo.

A primeira cirurgia se tornou um fracasso
A primeira cirurgia se tornou um fracasso