Notícias

Homem se veste de Homem-Aranha e dá comida a pessoas sem-teto

Não é necessário ser super-herói para fazer a diferença. Um britânico de 20 anos, que prefere não ser identificado, se fantasia de Homem-Aranha à noite para distribuir alimentos aos moradores de rua, na cidade de Birmingham, na Inglaterra. Ele pretende, com isso, mostrar para as pessoas que todos merecem uma ajudinha, não importa a situação em que se encontram.

O cara, que é bartender durante o dia e tem feito trabalhos voluntários há anos, começou a se vestir como super-herói faz um mês. “Aprendi que todo mundo é igual, somos todos parte da experiência humana e eu acredito que nís precisamos olhar para todo mundo como seres humanos e ajudá-los como ajudaríamos amigos próximos”, disse ao The Huffington Post.

O “Homem-Aranha de Birmingham” disse que muitas pessoas se ofereceram para doar dinheiro. O rapaz sempre recusa a ajuda financeira e pede para que, em vez disso, que as pessoas se envolvam nesse tipo de trabalho.

Um belo exemplo que para ajudar as pessoas não precisamos de super poderes dos super-heróis dos quadrinhos, nem mesmo a super conta bancária do Batman. Tudo que precisamos para salvar o dia é deixarmos a preguiça e egoismo de lado e fazermos algo para melhorar o mundo em que vivemos.

10398657_1555993747998292_8320637278371489603_n-359x479