Notícias

Homem grita “que se fod** os crocodilos”, pula na água e é morto pelos animais

Você se acha Vida Loka porque toma leite com manga e corta etiquetas de sofás? Isso é porque você não conhece esse aprendiz de Crocodilo Dante.

Tommie Woodward foi morto ao pular em um rio infestado de crocodilos depois que ele zombou das criaturas momentos antes de sua morte. O homem foi atacado pelos predadores em uma marina privada no Texas, Estados Unidos, situada no rio Sabine.

O oficial Rodney Price, de Orange County, disse que Woodward ignorou um aviso que proibia entrar na água antes de fazer o mergulho. “Ele tirou a camisa e a sua carteira e alguém gritou um aviso para ele, que respondeu ‘fod**-se os crocodilos’ e pulou na água; quase que imediatamente estava gritando por ajuda.” Ou seja, o cara zoou com a cara dos animais e logo em seguida deve ter gritado “estava zoando pessoal, era só zoeira, pow, perai, minha perna não, nãaaaao!”

A Guarda Florestal encontrou o corpo (ou pelo menos o que sobrou) de Woodward cerca de duas horas depois flutuando nas proximidades. “Você precisa se lembrar que eles são uma espécie predatória, são territoriais, e eles vão tirar proveito de uma oportunidade”, disse o capitão Robert Enmon.

Woodward havia se mudado para St. Louis recentemente com seu irmão gêmeo e trabalhava em um estaleiro próximo da área. “Estive aqui a minha vida toda e esta é a primeira vez que algo assim aconteceu. Eu ainda estou em choque”, disse o proprietário da marina.

Então jovens, quando vocês virem crocodilos, não inventem de querer tomar banho com eles, e principalmente, não zoe eles antes, porque a zoeira nunca acaba, mas a paciência dos animais sim.

crocodilo-homem-morto-marina-2
O rapaz, que havia se mudado recentemente para a região, ignorou os alertas (Reprodução / Metro)

Posted by Diário Jovem on Quarta, 8 de julho de 2015

 

fonte: POP Trash