Vídeo foi exibido no documentário “Semana do Tubarão”, no Discovery Channel.

Um guia de mergulho que há anos leva os turistas para interagirem com a vida marinha no Elbow Reef off Key Largo, Florida, foi surpreendido após brincar com um tubarão enfermeiro. Ele levou uma mordida do bicho, gerando centenas de pontos no rosto.

O Discovery Channel exibiu a cena no ar, como parte da “Semana do Tubarão”, que foi apresentada no canal. Segundo os especialistas, Dave Marcel errou ao tentar beijar o tubarão quando este estava de cabeça para baixo, já que dessa forma ele é capaz de ver o homem.

O animal mordeu Dave com todos os seus 500 dentes, mas parou ao perceber que estava comendo carne humana, e não peixes. “Ele me cuspiu. Acho que não tenho um gosto bom”, brincou o instrutor.

homem-beija-tubarao-e-mordido-e-leva-285-pontos-na-boca

Apesar da espécie ser dócil, foram necessários 285 pontos no rosto de Dave, o qual comparou a mordida dolorosa com fogos de artifício saindo de sua boca. Apesar do incidente, o instrutor voltou ao trabalho três dias depois. “Você não pode lidar com animais selvagens sem ter a expectativa de que pode ser mordido. É parte do trabalho”, concluiu.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta