9jun2013---gugu-liberato-comanda-o-ultimo-programa-do-gugu-na-record-1370817094889_625x500

Foi após o quadro “De Volta pro meu Aconchego” que apresentador Gugu Liberato anunciou sua saída da Record. “Quero dizer a vocês que hoje termina a minha parceria nessa casa.  Muitos me perguntam ‘por que’ e eu digo porque tinha que ser assim. Agradeço à Record e aos colegas que convivi e em especial à minha equipe, que trabalhou duro para realizar as mais loucas ideias; à plateia e ao público que nos prestigia há mais de 30 anos. Sem vocês, eu não seria nada.  Boa noite!”, disse o apresentador no corredor central de sua plateia. E foi embora.

A última edição do “Programa do Gugu” começou por volta das 15h30 deste domingo (9) com o quadro “Desafio Musical”, que contava com a participação das duplas Thaeme e Thiago e Rionegro e Solimões, além da namorada de Naldo, Mulher Moranguinho, e da anã Juliana, mulher do anão Marquinhos, que trabalha no programa “Balanço Geral”.

Após o fim do quadro, Gugu anunciou que faria sua despedida após a exibição do “De Volta pro meu Aconchego”.

O quadro, que mostrava o retorno para Fortaleza de uma família de oito pessoas que vivia em um edifício invadido em São Paulo, tomou grande parte da metade final do programa. No entanto, o apresentador parecia não querer dar ênfase a sua saída e fez um discurso rápido e burocrático sobre sua saída. Não houve despedidas com lágrimas, nem shows de homenagem. Apenas acabou.

 

fonte: UOL