Em um anúncio publicitário divulgado na última quinta-feira (26), a RICTV, afiliada da Rede Record em Curitiba (PR), estampa a vitória de Gugu Liberato sobre o Ratinho em um texto um tanto provocativo.

“Deixamos a concorrência roendo de inveja. Na estreia do programa do Gugu, a RICTV Record deu um banho de audiência. O programa do Gugu teve uma audiência média de 13.4 pontos, quase o dobro da terceira colocada [Rede Massa/SBT]! E isso já no primeiro programa! A vice-liderança da RICTV Record nunca foi tão absoluta.”, diz o anúncio publicitário publicado nas redes sociais e principais jornais do Estado do Paraná.

Gugu-ibope-Curitiba

Já na sexta-feira (27), foi a vez da Rede Massa, afiliada do SBT, ‘contra atacar’ o anúncio da concorrente.

“Não deu nem tempo de sentir inveja. Ratinho – ontem, 26. Vice-líder como sempre. OPrograma do Ratinho é vice-líder há 16 anos. O público que assiste a gente todo dia, até foi dar uma olhada na concorrente, mas pelo jeito não gostou do que viu. E quinta-feira, um dia após a estreia do outro canal, voltou pro Programa do Ratinho, que foi vice-líder de novo. Não se engane com audiências atípicas. Pra anunciar, escolha quem sempre tá na frente: a Rede Massa | SBT.”, diz o anúncio publicitário publicado nas redes sociais e principais jornais do Estado do Paraná.

Ratinho-Ibope-Curitiba

Essa guerra de audiência promete!

Gugu estreou na última quarta-feira (25) atingindo altos índices de audiência em várias capitais do Brasil.