Globo testará “Vale a Pena Ver de Novo” às 16h na próxima sexta-feira

0
248

A Globo deve realizar em janeiro uma importante mudança em suas tardes. O “Vale a Pena Ver de Novo” deve ser exibido antes de “Malhação”, já que sua audiência é maior que a da “Sessão da Tarde”, considerada um dos problemas na emissora carioca.

Por causa dos sorteios da Copa das Confederações, “O Cravo e a Rosa” será excepcionalmente exibida a partir das 16h05 na próxima sexta-feira, dia 6. A mudança será cuidadosamente analisada pela Globo. Nas últimas semanas, a sessão de filmes chegou a derrubar em 5 pontos a audiência do “Vale a Pena”.

Alguns diretores da Globo defendem a permanência da “Sessão da Tarde” às 16h, já que três novelas seguidas (“O Cravo e a Rosa”, “Malhação” e “Joia Rara”) deixam a grade menos diversificada. Se houver uma mudança, provavelmente acontecerá a partir de janeiro, quando estreia “Caras & Bocas” nas tardes da emissora.

– See more at: http://rd1.ig.com.br/blogueiros/curto-circuito/globo-testara-vale-a-pena-ver-de-novo-as-16h-na-proxima-sexta-feira/219916#sthash.5KlydoVf.dpuf