Gentili assina com SBT e vai comandar talk-show diário: “Sonho realizado”

0
282

Humorista deixa a Band e segue com a equipe do “Agora é tarde” para a emissora de Silvio Santos

Danilo Gentili assinou nessa sexta-feira (27) o contrato com o SBT. O apresentador, que se despede da Band, fará parte da grade da emissora de Silvio Santos em 2014. Danilo levou com ele a equipe do “Agora é tarde”, incluindo o repórter comediante Léo Lins e a banda Ultraje a Rigor.

No SBT, Danilo vai comandar um programa diário. De acordo com comunicado oficial da emissora, os detalhes sobra a nova atração serão divulgados em momento oportuno. “Apresentar um talk-show na emissora que lançou esse gênero no Brasil é uma honra e um sonho realizado”, comemorou Danilo.

Com a saída de Danilo Gentili, que acaba de assinar com o SBT, a Band já procura um apresentador para o seu lugar no Agora É Tarde. O programa tem edições gravadas até 31 de dezembro e estava previsto para voltar ao ar em março. A emissora, entretanto, quer dar continuidade à atração. Nos corredores do canal, os comentários sobre a nova cara do talk show incluem nomes como Dani Calabresa, subaproveitada no CQC e com promessa de um programa solo para 2014, e Rafinha Bastos, que voltou à Band na última temporada de A Liga. O canal, porém, não confirma e diz que o contrato de Gentili está em vigor até dezembro do ano que vem.