Gato furioso faz família refém – SÉRIO!

0
640

Um gato da Califórnia, nos Estados Unidos, virou celebridade depois de manter mãe e filha reféns dentro da própria casa.

Cuppy, um felino de 14 anos, se transformou em uma “bola de pelos fúria” obrigando as duas a permanecerem dentro da residência em Chula Vista, San Diego, atacando-as toda vez que elas tentavam sair.

Furioso porque uma das mulheres se levantou no meio da noite para ir ao banheiro, o bichano fez com que as mulheres chamasse a polícia, que teve dificuldades de expulsá-lo de casa para libertar a dupla que se refugiou dentro de um quarto.

Isso mesmo que você acabou de ler, o gato que cria duas mulheres se revoltou quando uma das mulheres se levantou e acabou lhe acordando, ele com sua idade já avançada se irrita facilmente e não atura mais essas estripulias juvenis das pessoas que moram com ele, sendo assim resolveu dar um basta na situação e decidiu coloca-las de castigo sem poder sair de dentro de casa.

Só que ele se esqueceu de recolher os telefones, e elas se aproveitaram disso para recorrer à polícia que provavelmente teve que se utilizar de técnicas avançadas de artes marciais para então segurar o animal enfurecido com a situação.

E tem gente que ainda acha que esse mundo é dos humanos.