Certamente conhecer seu artista predileto pessoalmente é o sonho de toda fã, e uma das fãs de Justin Bieber conseguiu mais que isso de seu ídolo durante uma sessão de fotos com o cantor em Miami. Em sua foto com Jocelyn o cantor parece estar tocando no seio da garota e se acha que ela ficou ofendida ou envergonhada com a foto, muito pelo contrário a foto foi postada na internet e logo a garota se tornou heroína de outras fãs do Bieber.

Jocelyn postou em seu Twitter “ESTOU MORRENDO AHAHAHHAHA PARECE QUE JUSTIN ESTÁ TOCANDO MEU PEITO NA FOTO(…)” e logo recebeu várias repostas de fãs que se diziam com inveja e que esperavam ter uma foto dessas também um dia.

Justin Bieber que lançou seu álbum Believe Acoustic nesta terça-feira (29) saiu em defesa de Chris Brown, neste domingo (27) o rapper brigou com o cantor Frank Ocean e o caso foi parar na polícia: “Sou fã dele. Sua música é muito boa. É nisso que as pessoas deveriam focar: em sua música”, disse o astro teen a respeito da repercussão do caso na mídia.