Uma turista britânica acabou flagrando um fantasma, usando cabelos e roupas de época, em uma imagem feita na prisão de Alcatraz. “Eu logo soube que a mulher na foto era um fantasma”, disse Sheila Sillery-Walsh, 48 anos, ao Daily Mail. “A partir daí eu já não estava mais interessada em turnê nenhuma. Eu apenas continuei olhando para a foto repetidas vezes.”

Assistente de ensino no Reino Unido, Sheila mostrou a imagem para seu companheiro, Paul Rice, que também ficou perplexo com o caso e disse não ter nenhuma explicação lógica para o fenômeno. “Eu estava muito cético sobre fantasmas antes, mas eu sou um pouco mais crente a partir de agora. Eu acho que a mulher na imagem é mesmo um fantasma.”

Alcatraz era uma notória prisão federal que funcionou entre 1934 a 1963 na Baía de São Francisco, nos Estados Unidos. Atualmente é parte da Área Recreativa Nacional Golden Gate e é gerenciada pelo Serviço Nacional de Parques. Destino turístico popular, o lugar está aberto para passeios noturnos e já foi destaque em programas de televisão sobre atividades paranormais. Já os funcionários da instalação dizem que não existem fantasmas na ilha.

Deixe uma resposta