Faca “cai do céu” e atravessa cabeça de homem, que nem percebe

O homem não percebeu que a faca estava na sua cabeça até que lhe mostraram

0
463

Um chinês acabou tendo muita sorte após sobreviver e ficar sem sequelas depois que uma faca “caiu do céu” enfiando toda a sua lâmina na cabeça do homem, se fosse apenas a lâmina sem o cabo o estrago poderia ter sido maior.

Xiao Yunzhi (duvido você ler o nome certinho), 57 anos, estava passeando por sua cidade natal de Guangyuan, na província de Sichaun, na China, quando a lâmina despencou de um prédio. Por incrível que pareça, a vítima não percebeu de imediato o impacto, apesar de começar a sentir a cabeça mais pesada.

Assim que o problema foi apontado por um vendedor, Yunzhi passou a sentir uma dor terrível em seu corpo e imediatamente foi encaminhado ao hospital. “Ele está estável, mas não está totalmente fora de perigo”, disse a irmã do homem ao Telegraph (não, não é telegrapho). “Ele não pode usar o telefone ainda, pois tem algum efeito sobre a sua condição.”

A faca supostamente pertencia a um homem chamado senhor Wu (esse nome deve ser a versão chinesa pra Zé), que revelou que o utensílio foi esquecido em um dos vasos de flores da sacada e nunca imaginou que ele poderia ter caído, acrescentando que acredita que o vento possa ter soprado o objeto (não podemos descartar a possibilidade de ter sido espíritos ou gremiles, vai saber). “Ele já veio visitar meu irmão no hospital e também pagou algumas despesas médicas””, finalizou a irmã de Yunzhi.

faca-ceu-acidente-china