Rapaz queria perder a barriga e acabou intensificando treinamentos.

Um ex-gordinho que foi abandonado pela namorada viu a garota pedir para reatarem o namoro após ele se transformar em um fisiculturista. O rapaz mora em Wolverhampton, na Inglaterra.

Jack Darby, de 23 anos, era médico estagiário quando pesava 92 kg na ocasião. Ele resolveu se transformar num fisiculturista para se “vingar” de sua ex.

O jovem passou os últimos 18 meses realizando atividades de musculação. Ele afirma que agora as meninas olham para ele quando atravessa o campus da universidade que estuda.

O rapaz sentia vergonha ao tirar a camisa, e o fato de comer lanches regularmente e ingerir muita bebida alcoólica o fez desenvolver a barriga de forma nada saudável. Após sua namorada terminar o relacionamento, ele resolveu usar o fato para mudar sua vida.

“Ela nunca me disse que eu era gordo, mas vivia dando indiretas para eu ir à academia”, contou. Ele conta que ela sempre via homens musculosos na TV e dizia para ele ser assim.

Jack foi surpreendido quando estudava intensamente para os exames médicos, ao descobrir que sua namorada estava o traindo. Pelo Facebook ele descobriu mensagens privadas sobre os encontros íntimos da garota. Apesar da descoberta, a garota negou os fatos.

O rapaz ficou deprimido, e olhando para sua barriga flácida resolveu mudar sua vida. Em seis meses ele já viu resultados significativos, e decidiu ir mais longe. Ele começou a intensificar seus treinos, e se tornou fisiculturista.

“Tudo que eu queria era me livrar da minha barriga no início, mas acabou se tornando mais do que isso”, contou. “Eu até já recebi um SMS da minha ex querendo voltar o relacionamento”.

“Minha ex deixou eu me sentindo como metade de um homem… mas agora pelo menos sou um homem musculoso”, concluiu.

Deixe uma resposta