O que você faz no seu aniversário? As coisas que normalmente se faz são reunir familia e amigos pra uma festinha. Mas esse pessoal quis algo um pouco diferente, afinal porque não da umazinha na rua?

Isso foi o que uma testemunha gravou em seu celular quando Ning Dang decidiu começar a “brincar” em um bairro de Hong Kong.

Sim, ele estava embriagado, mas o rapaz de 19 anos da Mongólia deveria ter sido mais cauteloso antes de derrubar sua amiga, não identificada, no chão, em frente a um bar perto dos dormitórios da universidade, e praticar sexo consensual.

Se as imagens embaraçosas postadas online já não fossem problema suficiente, Ning ainda foi preso pela polícia. “Ambos estavam muito bêbados e quando os policiais chegaram os dois já estavam vestidos, apesar de que quando a mulher se levantou suas calças, que não haviam sido colocadas corretamente, caíram”, revelou um porta-voz da polícia. “Os dois estavam rindo, mas como os policiais não tinham apanhado eles fazendo nada de errado, apenas lhes deram uma advertência e os deixaram ir.” Um clássico “ai ai ai, isso é feio jovens, não façam essas coisas não…”.

E ai pessoal, gostaram da ideia pras próximas comemorações?

 

fonte: Mirror | POP