Estudante bêbado morre após dormir em lixeira e ser esmagado por compressor hidráulico de caminhão de lixo

0
283

Canadense tinha chegado na Grá-Bretanha há menos de 24 horas.

 

Um estudante bêbado foi esmagado e morto em um caminhão de lixo depois de ficar perdido. O canadense, que havia chegado na Grã-Bretanha há menos de 24 horas, havia adormecido em uma lixeira depois de se perder no caminho de volta para a casa em Bristol.
Garrett Elsey foi pego pela coleta de lixo semanal e esmagado pelo compressor hidráulico do caminhão. Um inquérito considerou que ele morreu de “asfixia traumática”. Apenas após o veículo ser esvaziado em um aterro sanitário o corpo do rapaz de 22 anos foi encontrado.
Mr Elsey tinha bebido mais de sete litros de cerveja e outros drinks com um amigo para comemorar sua primeira noite na cidade. O estudante se perdeu do amigo e não tinha ideia de como chegar em casa, já que estava sem telefone celular.

estudante-bebado-morre-apos-dormir-em-lixeira-e-ser-esmagado-por-compressor-hidraulico-de-caminhao-de-lixo

Acredita-se também que o rapaz possa ter sido vítima de hipotermia, já que estava vestindo apenas uma bermuda e um casaco com capuz. A patologista Amanda Jeffrey explicou: “As pessoas que sofrem com hipotermia muitas vezes podem ficar confusas e tomar decisões estranhas… eles podem se refugiar em espaços confinados”.
fonte: Metro