O Príncipe Harry e a atriz Emma Watson estariam saindo juntos, em segredo, para se conhecer melhor. A fofoca matéria foi publicada pela revista australiana Woman’s Day e ganhou proporções gigantescas nas redes sociais.

Segundo a fofoca informação, foi o príncipe quem se aproximou da atriz inglesa, mundialmente conhecida pelo papel de Hermione na saga “Harry Potter”.

Fofoqueiros Fontes anônimas contaram que quando Harry ficou sabendo que Emma estava solteira novamente no fim de 2014, pediu que amigos em comum fizessem a ponte entre eles. Harry teria mandado um email (email hoje em dia, sério isso?) para a atriz convidando-a para sair e ela aceitou.

De acordo com a revista, o primeiro encontro foi bem esquisito, e contou com a presença de mais 12 amigos dos dois para que Emma não ficasse desconfortável, mas o casal se deu muito bem. “Harry não queria que ela se sentisse como se estivesse sob os holofotes. Uma festa também mostra como ele é divertido e não é tão formal”, disse uma fonte.

Desde então, o casal tem se encontrado secretamente.

A revista ainda lembra que Emma já conheceu parte da família de Harry, ao se encontrar com o irmão William e com o pai Charles num evento de caridade para pacientes com câncer.

Será que agora que ela vai enfim ficar com Harry, mesmo que não seja o Potter?

Por coincidência, Emma Watson vai se tornar uma princesa nas telas. Mas da Disney.

Ela estrelará a nova versão com atores da fábula clássica “A Bela e a Fera”.